18 de abril de 2014

O meu EU....Escondido mas real!!!!!


Hoje tenho 27 anos e por motivos pessoais escondo a minha identidade para nao ter de ouvir comentários desagradaveis caso alguem conhecido encontre a minha pagina e me reconheça! Apesar de os anos terem passado a magoa, o medo continuam presentes. Aqui vou escrever todos os dias um pouco sobre a minha historia, uma maneira de desabafar, todos os dias acrescentarei um pouco de mim ao meu arquivo "TUDO COMEÇOU". É  minha história de vida e com ela sei que muitos se indentificarão ou porque ja passaram algo parecido ou estiveram perto de alguem que tenha passado o mesmo.. Só posso dizer uma coisa MUITA FORÇA para todas essas pessoas pois Deus é grande e dará força ara levar a cada recaida!!!
O meu objetivo é quem sabe um dia poder passar aquilo que vivi em primeira pessoa para o papel. Um livro, seria um sonho realizado :-) Quem sabe! Afinal o dia de amanha é e será sempre uma incógnita.

Sem comentários:

Enviar um comentário